Olá, Sejam Bem-vindos

Muito obrigado por estarem acessando esse blog. Ele foi feito com especialmente para vocês, meus alunos, para servir como uma ferramenta de comunicação entre nós. Nesse espaço, vocês terão a oportunidade de tirar dúvidas referentes às aulas de Matemática, pedir ajuda em resoluções de exercícios, ter acesso a diversas informações sobre a matéria, e descobrir diversas coisas fantásticas sobre o mundo matemático.

Sintam-se à vontade para comentar, postar sugestões e/ou observações sobre o blog.
Meu objetivo é que ele tenha a cara de vocês!
Espero atender os pedidos e sugestões de todos, na medida do possível. Que esse blog seja um canal de informações, e que possa tornar-se um espaço de interação, de aprendizagens, e de reflexão através de textos que publicarei aqui também.

Vamos unir esforços para que este seja um ambiente agradável para que voltem muitas outras vezes!

E, mais uma vez, bem-vindos!!!!


quinta-feira, fevereiro 18, 2010

N004 - Aniversário da nossa escola


Olá pessoal!


Nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2010, a nossa Escola de Referência em Ensino Médio Estadual de Itaparica completa 24 anos de existência!!!!

Muitos alunos, professores, diretores e demais funiconários já passaram por aki....

Quem tem uma boa história pra contar sobre a escola, seja ela engraçada, triste, emocionante ou aquelas histórias misteriosas que agente duvida se aconteceram ou não?????
Se tiver uma, mande para a gente, pra que possamos divulgar no blog, ok????

Escreva a sua história no perfil do Orkut da nossa escola que colocaremos aqui.
Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13923593945138418497


EM BREVE: fotos do antes e depois da escola; fotos dos trabalhos produzidos pelos alunos em comemoração ao aniversário da nossa querida e amada Estadual!!!!!!!!!!